Um cara qualquer


Não me entenda mal, só entenda que não é por mal.
Sei que é machismo dizer que problema não é você, sou eu, mas é a verdade.
Acho lindo todo esse amor e os planos que fez pra nós, mas não posso aceitar, tampouco retribuir e a responsabilidade disso ou, até mesmo culpa, é minha.
Eu gosto do estrago, do caos, gosto dos amores impossíveis.
A promessa de dias felizes sendo só uma promessa.
Preciso de uma desculpa esfarrapada pra ser mal humorado e manter o gosto de cigarro e vodca na boca e a melhor desculpa do mundo é sofrer de amor.
Se eu aceitar todo esse teu amor, perco a licença pra perambular pelas madrugadas em busca de outras coxas, não poderei mais lamentar a vida, terei que ser feliz e posar pra fotos abraçados a uma moça que gosta de sertanejo.
Não, o problema não é o teu gosto musical, nem precisa chorar assim, é que esse negócio de felicidade não me atrai, gosto mesmo da solidão e dessa constante busca pela mulher da minha vida.
Eu acredito no amor, principalmente no teu por mim, só não acredito que um cara como eu seja digno de tanto bem querer.
Eu olhava pra outras mulheres quando estava de mãos dadas contigo porque andar de mãos dadas não é um contrato; pra mim, essa coisa de unir as mãos pra andar é coisa de gente perdida e carente que precisa de um apoio senão cai.
Não é ser insensível, só acho que é assim que funciona.
Eu até tenho um pouco de carente e perdido, mas hoje prefiro continuar assim, sem saber o que fazer , então não me olha com essa cara de menina abandonada que dá vontade de te por no colo.
Quero encontrar, um dia, quem sabe, alguém que me faça querer sair de mim e morar em outro corpo, sei que esse alguém já existe e anda por aí me procurando, se eu namorar contigo vou perder esse outro alguém e é por causa da minha mania de ficar sempre pensando no depois que não posso aceitar esse teu amor.
Agora, minha pequena, você já pode me odiar, me chamar de cafajeste e correr pros braços das tuas amigas, só enxuga essa lágrimas aí, nem isso eu mereço.
Sou um cara qualquer que quer amar mas não sabe como, então dispenso toda forma desse sentimento.
Continuo chorando dores que não senti e procurando alguém que me ofereça um amor bandido, daqueles que faz feliz e faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário