Te deixo ir

Com lágrimas nos olhos e coração em pedaços; um abraço apertado.
Um silêncio necessário.
Te beijo como beijei no dia que cedi aos teus encantos e à tua conversa ensaiada.
Viajo na memória e sinto saudade dos planos que fizemos enquanto recuperávamos o fôlego perdido de tanto nos amar. Planos nunca realizados.
Te deixo ir, mas vai agora e leva junto toda essa esperança, tão falsa, tão mágica, que você plantou em mim.
Devolve meus beijos, meus sonhos, a vontade de viver que você tirou de mim quando decidiu ir.
Pode ir, eu ficarei bem.
Serão 3 ou 4 noites sem dormir, algumas semanas até eu reaprender a caminhar sozinha, mais algum tempo até me acostumar com a ideia de que o nosso ‘para sempre’ durou bem menos do que eu supus que duraria.
Acho que a vida tem dessas coisas, desses encontros e desencontros, essa coisa das pessoas entrarem na vida da gente e quererem sair no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.
Não que eu esteja preparada, nem quero me preparar pra algo tão absurdo, mas é como se eu esperasse.
É por isso que te deixo ir, sem delongas, sem pormenores, sem querer saber o que te leva de mim. 
Te deixo ir. Pra que alguém possa vir. E ficar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário